Bem vindos ao blog mais lindo e seduzente da internet!

domingo, 7 de agosto de 2011

Colirio da semana: Raffael

O Colirio da semana se chama Raffael tem 17 anos e mora em São Paulo- SP
                               


Ele curte Bonde da Stronda e Catch Side.
Ele estuda, trabalha e tem um grupo de stronda music ' ps eu te amo '
No futuro pretende chegar ao sucesso na stronda music, ser modelo, e fazer Engenharia Civil.
Ele curte matines, mas tambem acha legal ficar em casa.
Pra uma garota conquista-lo tem que ser sincera, ele odeia ser iludido, e aguentar o ciumes dele. haha.




Rapidinhas:

comida: lazanha
cor: verde limão *-*
qualidade: ser feio kk
defeito: ciumento D:
signo: Leão
uma musica: certos detalhes - catch side
um idolo: Diego Raphael Villanueva ' mr. thug '
peça de roupa preferida: meu boné verde limão haha
um lugar: meu quarto
uma palavra: amor, sei lá
um esporte: futebol
um sentimento: amor
uma bebida: coca-cola
um filme: ps : eu te amo !
um vicio: skate
site favorito: twitter.com
mania: morder meu pircing hASH
primeiro beijo: foi no colégio, na sala de aula, na frente da professora, maior mico namoral kk .
uma peça de roupa: camiseta do são paulo, é
namora? namoro : )


Esperando o que pra segui-lo no twitter e adiciona-lo no orkut?

Nenhum comentário:

Postar um comentário